domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dicas para você parecer ser mais fina e elegante do que realmente é!



Pessoas lindas: A elegância não tem nada a ver com dinheiro, nem com grifes, e se você prestar atenção a maioria das pessoas que são admiradas pela elegância se vestem de maneira simples e com pouco ou sem modismo, e não saem por aí mostrando a etiqueta de sua roupa.

Então segue algumas dicas para você parecer ser mais fina e elegante do que realmente é! kkkkkkkkk


E sabe onde estão os segredos? nas peças que você usa, é como  num toque de mágica, você vai virar cinderela? kkkkkkkkkkk (menos shirleide... kkkkk) 


Primeiro coloque na sua cabeça que não está na etiqueta de preço não, e sim no caimento e nas cores das peças.
Para começar:




- Um jeans escuro que deixe seu corpo bonito, nada de rasgões, manchas...
O jeans escuro passa imagem de mais chic que o claro, e combinado apenas com uma camiseta branca já fica clean e sofisticado. Tudo o que você precisa.




- Camisetinhas de boa qualidade
Elas geralmente estão por baixo de jaquetinhas ou casaquinhos, mas se sua blusinha aparentar boa qualidade, já passa a imagem que você pagou caro, e na verdade não pagou. 
Existem mil blusas de tecidos bacanérrimos na Marisa, Renner e C&A que não desbotam, não juntam bolinhas e são uma delícia de usar. Aproveite e pegue de várias cores, vão durar uma eternidade!
E achar uma com preço um pouco mais salgado, mas vestir bem, compre!! Não tenha medo de pagar um pouco a mais em blusinhas que não perderão a forma e nem ficarão com as golas feias.






- Camisa branca
Essa é básica né. Tenha uma boa camisa branca e simples! Se der para ter várias, aí sim compre camisas com bordados, rendinhas e etc... e tal  mas se não der para ter várias, compre uma boa e básica; com uma você já fica 90% phina e classuda!!! Uiiiiii




- Blazer
Tenha um blazer de corte bom. Acho que qualquer cor vale, desde que você goste.
Dica: Faça o movimento como se fosse abraçar alguém enconstando os pulsos um no outro. Ali você sabe se o blazer vestiu legal em você.






- Trench Coat
Tem peça com mais cara de riqueza? Não né?? Compre um de cor neutra e use com vestidos, calças, saias e blusinhas e fique phina!!!






- Pretinho básico
Não precisa de nada fabuloso, pois você irá trabalhar com os acessórios. Escolha um modelo reto e que se adeque bem ao seu corpo. Vale mandar fazer hein? Fica do jeito que você quer e sai mais em conta.




- Blush
Quer ficar com a cara melhor?? Passe blush! Ficar com as bochechas rosadas com carinha de quem tomou sol em plena quarta-feira à tarde, coisa de phina né?
E a última dica, mas não menos importante:




- Cabelos e pele saudáveis
Mesmo que seja liso demais, ou crespo demais ou qualquer coisa demais, mantenha o cabelo com aparência  saudável e CHEIROSO! e a pele sempre hidratada, sem manchas, atenção as mocinhas que ficam no sol a até torrar e descascar.  Por que cabelo fedido e rosto descascando (Despelando),  leva o look do luxo ao lixo.

O texto foi uma reprodução de leituras de texto de Consultoras de Moda e Coaching.

Um comentário: