domingo, 16 de março de 2014

Como utilizar a caixa do chocolate Ferrero Rocher para guarda maquiagens e afins!!!

Meninas a Páscoa já é mês que vem e percebi que algumas amigas preferem ganhar caixas de bombom ao invés de ovos de Páscoa, com os inúmeros pedidos resolvi pesquisar algumas utilidades por exemplo da caixa do querido bombom Ferrero Rocher kkkkkkkk e descobri que além de delicioso, ele traz a solução para organizar nossas make´s e coisinhas afins.... vamos as dicas? 

Desde de já... deixo aqui minha preferência de ganhar Ferrero Rocher a ovos kkkkkkkk 













 

O poder da mente | Palestra de Augusto Cury

Amei esse vídeo e compartilho com vocês, o Dr. Augusto Cury fala sobre o poder da mente e como usar em benefício próprio. Vale a pena assistir:

Cor da sombra X Cor dos olhos x Cor do blush X Cor de batom x Cor dos Look´s

Uma das dicas que aprendi em vários eventos de maquiagem foi: "Tentar  usar cores de sombra conforme a cor dos olhos" Nossa como isso facilita a vida na hora de maquiar, tentar harmonizar a cor do batom com a cor do look, pois algumas cores podem realçar a sua imagem de forma natural e outras "apagar" você totalmente e para não errar, olhem só, essas tabelas, são bem simples, porém vão dar aquele empurrão que nos ajudará na hora da dúvida, de com que cor eu vou.....

Imagens: Extraídas da internet em site e blogs de especialistas em maquiagens!!! 







quinta-feira, 13 de março de 2014

Abandone para ser feliz!!!!


1. Desista da sua necessidade de estar sempre certo.
Há tantos de nós que não podem suportar a ideia de estarem errados – querem ter sempre razão – mesmo correndo o risco de acabar com grandes relacionamentos ou causar estresse e dor, para nós e para os outros. E não vale a pena, mesmo. Sempre que você sentir essa necessidade “urgente” de começar uma briga sobre quem está certo e quem está errado, pergunte a si mesmo: “Eu prefiro estar certo ou ser gentil?” (Wayne Dyer) Que diferença fará? Seu ego é mesmo tão grande assim?
2. Desista da sua necessidade de controle.
Estar disposto a abandonar a sua necessidade de estar sempre no controle de tudo o que acontece a você e ao seu redor – situações, eventos, pessoas, etc. Sendo eles entes queridos, colegas de trabalho ou apenas estranhos que você conheceu na rua – deixe que eles sejam. Deixe que tudo e todos sejam exatamente o que são e você verá como isso irá o fazer se sentir melhor.
“Ao abrir mão, tudo é feito. O mundo é ganho por quem se desapega, mas é necessário você tentar e tentar. O mundo está além da vitória.” Lao Tzu
3. Pare de culpar os outros.
Desista desse desejo de culpar as outras pessoas pelo que você tem ou não, pelo que você sente ou deixa de sentir. Pare de abrir mão do seu poder e comece a se responsabilizar pela sua vida.
4. Abandone as conversinhas auto-destrutivas.
Quantas pessoas estão se machucando por causa da sua mentalidade negativa, poluída e repetidamente derrotista? Não acredite em tudo o que a sua mente está te dizendo – especialmente, se é algo pessimista. Você é melhor do que isso.
“A mente é um instrumento soberbo, se usado corretamente. Usado de forma errada, contudo, torna-se muito destrutiva.” Eckhart Tolle
5. Deixe de lado as crenças limitadoras sobre quem você pode ou não ser, sobre o que é possível e o que é impossível. De agora em diante, não está mais permitido deixar que as suas crenças restritivas te deixem empacado no lugar errado. Abra as asas e voe!
“Uma crença não é uma ideia realizada pela mente, é uma ideia que segura a mente.” Elly Roselle
6. Pare de reclamar.
Desista da sua necessidade constante de reclamar daquelas várias, várias, váaaarias coisas – pessoas, momentos, situações que te deixam infeliz ou depressivo. Ninguém pode te deixar infeliz, nenhuma situação pode te deixar triste ou na pior, a não ser que você permita. Não é a situação que libera esses sentimentos em você, mas como você escolhe encará-la. Nunca subestime o poder do pensamento positivo.
7. Esqueça o luxo de criticar. 
Desista do hábito de criticar coisas, eventos ou pessoas que são diferentes de você. Nós somos todos diferentes e, ainda assim, somos todos iguais. Todos nós queremos ser felizes, queremos amar e ser amados e ser sempre entendidos. Nós todos queremos algo e algo é desejado por todos nós.
8. Desista da sua necessidade de impressionar os outros. 
Pare de tentar tanto ser algo que você não é só para que os outros gostem de você. Não funciona dessa maneira. No momento em que você pára de tentar com tanto afinco ser algo que você não é, no instante em que você tira todas as máscaras e aceita quem realmente é, vai descobrir que as pessoas serão atraídas por você – sem esforço algum.
9. Abra mão da sua resistência à mudança.
Mudar é bom. Mudar é o que vai te ajudar a ir de A a B. Mudar vai melhorar a sua vida e também as vidas de quem vive ao seu redor. Siga a sua felicidade, abrace a mudança – não resista a ela.
“Siga a sua felicidade e o mundo abrirá portas para você onde antes só havia paredes” Joseph Campbell
10. Esqueça os rótulos. 
Pare de rotular aquelas pessoas, coisas e situações que você não entende como se fossem esquisitas ou diferentes e tente abrir a sua mente, pouco a pouco. Mentes só funcionam quando abertas.
“A mais extrema forma da ignorância é quando você rejeita algo sobre o que você não sabe nada” Wayne Dyer
11. Abandone os seus medos. 
Medo é só uma ilusão, não existe – você que inventou. Está tudo em sua cabeça. Corrija o seu interior e, no exterior, as coisas vão se encaixar.
“A única coisa de que você deve ter medo é do próprio medo” Franklin D. Roosevelt
12. Desista de suas desculpas.
Mande que arrumem as malas e diga que estão demitidas. Você não precisa mais delas. Muitas vezes nos limitamos por causa das muitas desculpas que usamos. Ao invés de crescer e trabalhar para melhorar a nós mesmos e nossas vidas, ficamos presos, mentindo para nós mesmos, usando todo tipo de desculpas – desculpas que, 99,9% das vezes, não são nem reais.
13. Deixe o passado no passado.
Eu sei, eu sei. É difícil. Especialmente quando o passado parece bem melhor do que o presente e o futuro parece tão assustador, mas você tem que levar em consideração o fato de que o presente é tudo que você tem e tudo o que você vai ter. O passado que você está desejando – o passado com o qual você agora sonha – foi ignorado por você quando era presente. Pare de se iludir. Esteja presente em tudo que você faz e aproveite a vida. Afinal, a vida é uma viagem e não um destino. Enxergue o futuro com clareza, prepare-se, mas sempre esteja presente no agora.
14. Desapegue do apego.
Este é um conceito que, para a maioria de nós é bem difícil de entender. E eu tenho que confessar que para mim também era – ainda é -, mas não é algo impossível. Você melhora a cada dia com tempo e prática. No momento em que você se desapegar de todas as coisas, (e isso não significa desistir do seu amor por elas – afinal, o amor e o apego não têm nada a ver um com o outro; o apego vem de um lugar de medo, enquanto o amor… bem, o verdadeiro amor é puro, gentil e altruísta, onde há amor não pode haver medo e, por causa disso, o apego e o amor não podem coexistir), você irá se acalmar e se virá a se tornar tolerante, amável e sereno… Você vai alcançar um estado que te permita compreender todas as coisas, sem sequer tentar. Um estado além das palavras.
15. Pare de viver a sua vida segundo as expectativas das outras pessoas. 
Pessoas demais estão vivendo uma vida que não é delas. Elas vivem suas vidas de acordo com o que outras pessoas pensam que é o melhor para elas, elas vivem as próprias vidas de acordo com o que os pais pensam que é o melhor para elas, ou o que seus amigos, inimigos, professores, o governo e até a mídia pensa que é o melhor para elas. Elas ignoram suas vozes interiores, suas intuições. Estão tão ocupadas agradando todo mundo, vivendo as suas expectativas, que perdem o controle das próprias vidas. Isso faz com que esqueçam o que as faz feliz, o que elas querem e o que precisam – e, um dia, esquecem também delas mesmas. Você tem a sua vida – essa vida agora – você deve vivê-la, dominá-la e, especialmente, não deixar que as opiniões dos outros te distraiam do seu caminho.
Fonte: Texto traduzido - extraído da Internet

Campanha doe 10cm de seu cabelo para crianças com Câncer



Por mais que o nosso cabelo seja nosso acessório principal de beleza e autoestima, tem vezes que é preciso cortar para dar uma renovada no visual e também deixar os fios mais saudáveis.
Então, para você que pensa em cortar bastante e mudar radicalmente, que tal aproveitar para fazer uma boa ação? O cabelo que você corta pode ser usado para a confecção de perucas para crianças com câncer, que passam pelo tratamento quimioterápico e perdem seus cabelos.
A proposta da Cabelegria é ser intermediadora dessa grande ação. Você manda o pedaço de cabelo cortado pelo Correio, e a equipe arrecada e encaminha para outras localidades, onde serão confeccionadas as perucas.
Todo cabelo é doado, mas infelizmente é muito raro uma única doação ser suficiente para a confecção de uma peruca inteira. Por isso é essencial que hajam muitas doações, já que a equipe aguarda por doações de cabelos semelhantes para poder completar o necessário.
O projeto Cabelegria é totalmente voluntário, organizado pelas fundadoras Mariana Robrahn, 24 anos, designer e Mylene Duarte, 23 anos, publicitária. As jovens contam com a colaboração de mais oito pessoas que trabalham com elas direta e indiretamente.
Os cabelos doados são encaminhados até o Salão Andrea Lopes, onde a costureira Fabiana Costa confecciona as perucas de forma gratuita. São fabricadas em torno de 3 a 4 perucas por semana.

Embora o público-alvo do projeto sejam as crianças, elas também recebem perucas de mulheres que já se curaram do câncer. Nesses casos, como as perucas são de tamanho maior, elas são destinadas às mulheres que entram em contato em busca das mesmas.
Esse é um exemplo de cidadania. A equipe ainda não conta com uma sede própria e o site ainda está em construção. No entanto o projeto tem uma fanpage no Facebook (https://www.facebook.com/cabelegria) com mais de 80 mil seguidores.

Como doar

Se você vai cortar o cabelo e tem interesse em doar é super simples! Para doar você só precisa enviar um pedaço de cabelo com comprimento de no mínimo um palmo (cerca de 10 cm). Não importa se o cabelo contém química! Importante é amarrar o cabelo antes de cortar e colocá-lo seco em um saquinho plástico.

Depois é só enviar pelo Correio para o seguinte endereço:
Avenida Parada Pinto, 3420, Bl. 06, Ap. 33
Vila Nova Cachoeirinha
CEP 02611-001
São Paulo - SP

Aqui em Recife também tem o projeto e você pode sua doação, as doações podem ser entregues na Fundação Alice Figueira de apoio ao IMIP ou a qualquer pessoa que possa chegar até nós.

A fundação está localizada no térreo do Hospital Pedro II, Rua dos Coelhos, 300 – Boa Vista - Recife-PE - CEP 50070-550
Fone: (081) 2122-4704 E-mail: faf@imip.org.br
Super fácil de ajudar e fazer a alegria de muitas crianças! Doe você também, o cabelo cresce rápido mas a alegria dura muito!





Menos desodorante

Temos que cuidar bastante da hidratação da pele, não só a pele do rosto porém de todo o corpo, por causa da dermatite atópica, por isso fui pesquisar na internet alguns bons truques com médicos e minha primeira pesquisa foi sobre axila, depois que reparei que algumas amigas colocam desodorante para dormi. Então muitas vezes, a gente compra produtos e mais produtos e não ver o resultado, porém com pequenos hábitos do dia a dia podem ajudar e muito nas prevenções  voltando ao suvaquinho kkkkkk

Pra dormir, você não precisa de desodorante, certo? Por que você só deitar e ficar quietinha com seu ar-condicionado ou ventilador e por isso não transpira muito certo? logo ao tomar banho tire todo excesso que ficou do dia de preferencia com um sabonete hidratante ou antibacteriano, aproveita pra passar um hidratante. relaxa e vai dormi, uma semana fazendo isso e você vai ver a diferença da pele.