terça-feira, 24 de setembro de 2013

30 formas de usar da Geleia Vasenol

Pessoas lindas, achei massa essa novidade! ganhei de uma amiga um dos diversos produtos da Vasenol. Eu já conhecia alguns dos  cremes, mas confesso só usei o para as mãos, gostei muito porque ele  não tinha cheiro e era super natural. Agora para tudoooooo nenhum supera a Geleia Vasenol (presentinho da amiga) kkkkkkkk  gente ameiiii assim que ganhei fui logo pesquisar e descobri que ele é novo e em sua campanha promete 30 tipos de uso, sabe aqueles produtinhos que você tem que ter?  Eu estou usando há uma semana nos lábios e estou vendo resultado, tudo bem que ainda é cedo pra falar mais já melhorou bastante a aréa seca da boca,  nas outras utilidades ainda vou testar, se tem alguém que usa conta aqui nos comentários!!!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário