sábado, 14 de junho de 2014

Excercite-se!!!


E na minha correria diária, sempre  me pergunto,  como tem tanta gente praticando exercícios, de onde vem  tanta  disposição de praticar todos os dias ou frequentemente? 
De onde vem a força, e por que  eu não tenho kkkkkkkkkkkk 

Foi assim que pesquisando sobre o assunto, que essa semana folheando a revista Marie Claire,  descobri algumas dicas que acredito que possa me ajudar e pode ajudar a você, que  também sofre desse mal da preguiça em praticar exercícios.  
  
Alterne os exercícios para não cair na monotonia. Assim você não vai ficar entediada e terá vontade de frequentar a academia.

Não comece a fazer exercícios para uma ocasião. Você irá se exercitar mais do que deveria e ficará exausta. A atividade física precisa fazer parte da sua vida e não só em algum período especifico. Comece aos poucos e vá evoluindo.

Excercite-se em qualquer tempo livre. Não importa se você só tem 15 minutos livres. Use qualquer tempo que você tiver!

Beba menos durante a semana. Estudos indicam que o álcool diminui os níveis de energia no corpo causando sono e preguiça.

Mexa-se mesmo com os músculos doloridos, uma corrida leve ou caminhada ajudam a aliviar o incômodo.

Foque em como irá se sentir. Os exercícios físicos ajudam a ter mais energia e disposição durante o dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário