Christian Louboutin, o criador dos sapatos mais icônicos do mundo, completou 20 anos de carreira e ganhou, da Allure, matéria comemorativa em sua homenagem. Querem saber as 10 coisas que, segundo o designer dos sapatos com a sola vermelha, toda mulher tem que ter?!
1) Uma boa Saia Lápis – Segundo Louboutin, esse modelo valoriza o corpo de toda mulher. Dos closets mais discretos aos mais exuberantes,a saia lápis é clássica e indispensável. Ele sugere o modelo Alaia, mas qualquer saia lápis já cumpre muito bem esse papel.
2 ) Lingerie é a melhor amiga da mulher! - Invista em uma lingerie de qualidade. As francesas são as melhores no assunto. Ele indica a Sabbia Rosa, uma label bem intimista, que é tipo aquele segredo que só as franceses sabem. A loja fica em Saint Germain des Près e tem peças românticas, clássicas, femininas e não muito baratas. Suas lingeries são usadas por celebs que vão de Madonna a Lou Doillon, mas, eu, particularmente, acho que aqui no Brasil encontramos lingeries lindas e tão charmosas quanto essas.
3) Livro - Christian Louboutin indica “Burlesque and the Art of the Teese”, o livro de Dita von Teese, a brulesca mais famosa do mundo. Meninas, esse livro tem na Fnac!
4) DVD – Incremente sua coleção de DVD.Ele sugere a coleção inteira de Pedro Almodóvar.
5) Vinhos Franceses - Christian Louboutin é amante do vinho e indica seu rótulo favorito, o Chateau Petit Village. Segundo ele um bom vinho francês não dá ressaca.
6) Artemis – A bolsa de shape nada tradicional e alça toda trabalhada que leva sua assinatura. Segundo ele, essa ornamentação dá uma excelente e nova linguagem corporal.
7) Scarpin Pigalle – toda mulher tem que ter um par do clássico modelo Pigalle, na cor nude.
8 ) Sandália rasteira – Toda mulher, necessariamente, tem que ter uma boa sandália rasteira. Ele indica a colorida Copt, como o seu modelo preferido.
9) Cabelos bem Cuidados – Ele fala da importância de um cabelo bem cuidado, que funciona bem e vai além. Sua sugestão é o óleo de argan marroquino.
10) Viagens - “Viaje, conheça pessoas de outras culturas, para você entender que o mundo não gira à sua volta”
Nenhum comentário:
Postar um comentário