terça-feira, 11 de setembro de 2012

Aos meus amigos!!!!

Sejam bons. Escolho meus amigos pela pureza e bondade que enxergo em cada um deles. Na verdade não os seleciono. Não enxergo suas roupas, suas posses, seus "méritos", eu apenas os sinto. Tenho amigos de A a Z, não tenho nenhum tipo de restrição com quem quer que seja. Todos impreterivelmente têm algo de muito bom a me ensinar! Busco a qualidade de cada um deles e com isso aprendo. Não sou ninguém para julgá-los. Até aqueles que talvez me parecem não tão perfeitos me fascinam, pois me ensinam a ter paciência, a ajudá-los, os agradeço! Guardo-os em meu coração, como uma das coisas mais preciosas que tenho na vida. Pra eles me declaro e quando digo que são um dos meus melhores amigos, entrego minha alma! Realizo-me quando consigo ajudá-los, acalmá-los como isso me faz bem! Porém, imperfeita que sou, como me frustro quando não consigo! Ainda... O importante é que sempre tento da minha maneira.Tenho orgulho de todos vocês, cada um por coisas diferentes, que às vezes aos olhos dos outros pode não ser nada, mas como a mim significam! Tomara que sempre me perdoem pelas minhas imperfeições e saibam que nada na minha vida me faz mais feliz do que ter o carinho e amizade de vocês! Quero mais do que nunca que sejam felizes, pois já descobri que muito da minha verdadeira felicidade também depende da felicidade de vocês. A todos os antigos, novos, e que dentro de mim, independente da vida ou distância, irão morar sempre no meu coração. Às vezes pareco avoada, ausente, outras muito presente, me metendo na suas vidas, mas o que está no meu coração é isso! 

Amo muito vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário