domingo, 10 de junho de 2012
Dicas de como usar profissionalmente cada uma das principais rede sociais:
Facebook:
- Crie um perfil expondo suas habilidades e funções que já exerceu de forma criativa.
- Publique assuntos referentes à sua área de atuação.
- Crie um portfólio e inclua no seu álbum de fotos.
- Adicione contatos profissionais.
Twitter:
- Publique assuntos relevantes e de interesse da sua área.
- Siga profissionais da sua e de outras áreas relevantes a você.
- No inicio, leia mais e publique menos, para saber o tipo de coisa que as pessoas falam e seus interesses.
Linkedin:
- Crie um perfil contendo todas as informações profissionais possíveis.
- Evite qualquer tipo de piadas e brincadeiras, pois o Linkedin é de uso exclusivo para profissionais.
- Respeite sua empresa e as que já trabalhou, qualquer comentário pejorativo pode causar uma péssima impressão.
Fonte: Empregos.com.br
Foto: Reprodução
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário