sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

iPhone 4 ou 4S

Pessoas lindas, vocês já perceberam o quanto o iPhone vem inovando no seguimento do que nós achávamos que seria só um celular kkkkk confesso que eu ainda não tenho um pra chamar de meu, mais fico super ligada e mega atenta aos acessórios que eles lançam por ai, e o Dial Lens é um que já entrou pra minhas de desejos.

É uma espécie de case que você encaixa na parte traseira do iPhone 4 ou 4S e te da a possibilidade de usar três lentes especiais para registrar suas fotos. Lente de angulo grande (wide angle), telefoto (telephoto) e a que eu mais gosto a olho de peixe (fisheye).
Ele ajuda e muito a melhorar a qualidade das fotos e das imagens. Para os usuários do famoso Instagram (uma febre entre os proprietários do iPhone, incluo as famosas globais e blogueiras antenadas), este gadget promete tornar a experiência ainda mais profissional agora cuidado, isso nós torna viciadas em fotografias kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário