quarta-feira, 21 de março de 2012

Amo essa novela... toda vez que assisto me sinto feliz é a mesma sensação de quando estou no centro, amo almas gêmeas, amo ser espirita!!! !!!!

Texto e Foto: Revista Veja - Mariana Zylberkan


A autora Elizabeth Jhin conta que se inspirou em seu primeiro amor para criar a relação entre Carlos (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva)




O amor de infância de Carlos (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva), da nova novela das seis, Amor Eterno Amor, foi escrito nas estrelas também na vida real. A autora Elizabeth Jhin conta que se inspirou em sua primeira paixão para criar o romance dos personagens. "Carlos representa o primeiro amor que eu tive, quando eu morava em Belo Horizonte. A gente, inclusive, combinava de olhar estrelas todo fim de tarde. Depois, perdemos o contato quando me mudei para o Rio de Janeiro. Não sei onde ele pode estar agora, mas foi uma pessoas que marcou muito a minha vida."


Na trama, a história de amor terá um fim diferente. Carlos mantém a promessa que fez a Elisa quando ainda eram crianças e espera reencontrá-la para se casar. Nos próximos capítulos, o boiadeiro irá se encantar por Miriam (Letícia Persiles), a jornalista escalada por Verbena (Ana Lúcia Torre) para encontrar seu filho desaparecido. 


A nova paixão irá balançar o coração de Carlos, mesmo depois dele reencontrar Elisa. "Eu acho que coincidências não existem, tudo tem um sentido. Como a novela é espiritualista, vamos ter vários momentos em que algo pode até parecer uma coincidência, mas, na verdade, é engendrado pelo universo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário