domingo, 11 de março de 2012

Viagem dos Sonhos: Buenos Aires!

Lá vamos nós né Arlyson? A verdade é que pra pessoas “The Tourist Style” como eu kkkkkkkkkkkkk Buenos Aires será o paraíso! Uiiiiii  Segundo relatos das minhas amigas, phynas,  a cidade é beemmmm baratinha, bacana e cheia de porteñas/porteños lindos e bem vestidos, adoro ver gente bonita e bem vestida (Helloooo não é rica, é bem vestida ok?) Tô super feliz, por mais uma viagem internacional,  em menos de 20 dias.... kkkkkkkkk (meu amor eu trabalhei) kkkkkkkk pelos relatos que ouvi a cidade é a escolha perfeeeita pra quem tá afim de fazer uma viagem internacional com o intuito de namorar muito, descansar, conhecer novas culturas, comer bem, se diverti e comprar (alô? Duty Free?) sem gastar muito… por que me joguei em orlando.... semana passada #morri:( 
Asta La Vista Bebê!!!

Foto: Reprodução








Nenhum comentário:

Postar um comentário