segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dezembro o meu mês!!!!


Ah, dezembro. Calor, sol, férias da escola de Júlia. Passar a tarde inteira em casa e no final do dia, sair e tomar um delicioso sorvete ou água de coco na beira mar de boa viagem. Uma delícia. Meu aniversário! ir visitar a Natal rever meus amigos, o Natal, o Ano Novo, e quando começa esse novo ano, passo ele todinho imaginando como vai ser esse novo Dezembro. Doce Dezembro. O nome do meu tumblr. De tanta paixão que tenho por esse mês. Um amor tão grande que eu sempre tive.
Todo dezembro, é quase a mesma programação. Mas, eu sempre amo. Lá pelo dia 05, meu aniversário, depois desse dia vivo sem preocupações, compro os presentes, faço as campanhas, visito os amigos distantes, vou a várias confraternizações, engordo horrores, choro muito a cada música natalina e quando escuto Roberto Carlos aaaffffff, comercial da Brahma e Globo nem fala. É sempre assim. É sempre uma ansiedade, uma emoção, um amor.
As luzes, as canções, o calor, as férias, a viagem, é como se Dezembro tivesse uma magia. Que me puxasse para mais perto, que sugasse. E eu adoro isso. Adorava cada segundo dessa hipnose. Ainda adoro. A magia do natal, os fogos do ano novo, muita champanhe, uma magia sem fim, que se repete a cada ano. E todo ano, eu espero loucamente por essa magia. E agora chegou... viva a Dezembro!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário