quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Síndrome do Panda!!!


Ainnn gente eu tenho #prontofalei tenho dias de olheiras terríveis  que nem dá vontade de sair de casa como sei que várias amigas também passam por isso resolvi pesquisar e postar aqui dicas que podem beneficiar as olheiras, infalível  são as compressas geladas com soro fisiológico ou chá de camomila… Elas tem que ser bem geladas para um resultado melhor! O ideal é ficar com a compressa, em algodão, nos olhos de 3 a 5 minutos, no máximo. Não esqueçam que o gelado por muito tempo, em contato com a nossa pele pode queimá-la.

Nos dias em que acordamos correndo, e não dá tempo para fazer compressa, o nosso melhor amigo é o corretivo, para disfarçar a parte arroxeada abaixo dos olhos. Se algumas de vocês passam rímel, lápis ou delineador para sair de casa e não tiram a maquiagem, na volta, devidamente, podem ter certeza de que a olheira vai aumentar.

Prestem atenção nesses pontos: A alimentação inadequada, a falta de sono e o estresse podem causar mais olheiras. É sempre bom dormir todas as noites, com as luzes todas apagadas, pelo menos 7 horas por dia! Outra dica bem importante é hidratar sempre nosso rosto e os olhos.

Tem um creme que algumas amigas usam  para hidratar ao redor dos olhos, ele não “cura” a olheira, mas melhora bastante. Mas, o melhor mesmo são as dicas de cuidados no dia a dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário