sábado, 8 de dezembro de 2012

Mimos para o Natal!!!!


No meu aniversário ganhei de presente das minhas amigas um kit da Empório Bady Store e me apaixonei além de fofo ele deixou minha pele limpa lisinha e um cheiro afffff e ainda me trouxe proteção kkkkkkk logo fui conhecer a loja e suas propostas de presentes para o Natal. 
Achei cada coisa bacana e que cabe no nosso bolso dá comprar pra o maridón, amiga, mãe, pai, cunhada sogra todo mundo e não ficar com o cartão no vermelho, são presentes interessantes, com uma certa historinha, que tem como principal objetivo trazer boa sorte para o presenteado no novo ano! vamos ao meus escolhidos?

Os textos e as imagens foram do site da loja: http://www.bodystore.com.br/

Perfeito!!!!! só 9,90
Neste Natal lançamos o sachê de Sal granulado de arruda, indicado para banhos perfumados e purificantes. Feito com sal grosso e substâncias emolientes, é ideal para afastar as energias negativas, durante o banho de chuveiro. Perfeito para o banho de final de ano de purificação e renovação.

Olha esse que fofo!!! 39,90
Nesse Natal lançamos o Box Sorte, que é ideal para aquele banho de final de ano, para livrar o mau olhado. O Box Sorte é composto por um sal granulado, um shower formulado a base de mel e uma esponja. Arruda e Sal Grosso purificam-proporcionando um banho relaxante e o extrato de Mel atrai bons fluídos, hidratando a pele.



E tem esse que também é do meu agrado 49,90
A Caixa dos Desejos é a sua chance de desejar Fortuna, Amor e Paz aos amigos e familiares. Nossa Caixa contém 3 sabonetes que representam: Amor- que é 100% vegetal e possui fragrância de Rosas que simbolizam o amor; Fortuna- que é 100% vegetal e possui fragrância de canela que atrai dinheiro; Paz- que é 100% vegetal e possui fragrância de arruda, um dos ingredientes místicos.



O legal da Body Store é que você pode montar o seu kit de presente. Uma das sugestões que eles estão oferecendo é esta com home difusor e sachês de proteção. O difusor Arruda deve ser colocado perto do local de entrada, para não deixar nenhuma energia negativa passar, a fragrância de arruda aliada ao punhado de sal grosso, que tem no fundo do pote, protegem o astral do ambiente.A embalagem acompanha uma figa,o amuleto que tem o poder da proteção. O sachê de Arruda é um aromatizador de fragrância excelente,que também espanta o mau olhado, traz bons fluídos e equilíbrio ao ambiente. Eu ameiiiii aqui em Recife tem a loja no Shopping Recife!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário