sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Para minhas amigas Mamães...

Terri Moïse JE SERAIS LÀ


Oublie tes erreurs et tes peurs

(Esqueça teus erros e teus medos)

Je les efface

(Eu os apago)

A chaque faux pas que tu feras

(A cada passo falso que tu darás)

Je tomberai à ta place

(Eu cairei no teu lugar)

Mon seul plaisir sera de t'offrir une vie idéale

(Meu único prazer será de te oferecer uma vida ideal)

Sans peine et sans mal

( Sem pena /castigo e sem mal)


REFRAIN:

J'ai découvert qui je suis

(Eu descobri quem eu sou)

Tout a changé le jour où je t'ai donné la vie

(Tudo mudou no dia em que eu te dei a vida)

Et si jamais le monde t'es trop cruel

(E se em algum momento o mundo te for muito cruel)



Je serai là toujours pour toi

(Eu estarei lá sempre por ti)



Que tous tes amours soient sûrs

(Que todos teus amores sejam seguros/verdadeiros)

Tes amis sincères

(Teus amigos sinceros)

Pour toi un domaine

(Para ti um domínio/patrimônio)

Où la haine est la seule étrangère

( Onde o ódio seja um estranho)



Je ferai un monde où tout ira bien

( Eu construirei um mondo onde tudo correrá bem)

Tu seras jamais seul tu manqueras de rien

(Tu estarás jamais só e nada te faltará)



REFRAIN



Je voudrais pouvoir tout savoir

(Eu gostaria de saber tudo)

Pour te donner une vision plus claire

(Para te dar uma visão mais clara)

De ce mystère que l'on appelle la vie

(Deste mistério que nós chamamos a vida)



Mon seul désir sera de t'offrir une vie idéale

(Meu único desejo será de te oferecer uma vida ideal)

Sans peine et sans mal

(Sem pena e sem mal)

REFRAIN



Nenhum comentário:

Postar um comentário