sábado, 18 de fevereiro de 2012

Tantas coisas simples me fazem feliz...

Tantas coisas simples me fazem feliz...
Sim, porque na maior parte das vezes os momentos de felicidade não estão ligados a coisas grandiosas,a dinheiro, posses, poder e exibição, mas aquelas pequenas, porém fundamentais. Como brincar carnaval na festa da escola de sua filha de 3 anos...

Aí está alguns itens da minha vasta listinha:

♥ o olhar do meu marido, que sempre me diz você tem os olhos verdes lindos, lindos, e depois finaliza dizendo que me ama.
♥ as baguncinhas de nossa filha julinha, ver o quanto ela tá crescendo com saúde (Graças a Deus). E o quanto ela puxou a mãe kkkkkkk
♥ meus pais quando vem aqui em casa e lembram sempre o que importa não é o dinheiro e poder, é o amor que levamos sempre no coração, e não me fazem esquecer e nem quero que nasci numa família humilde e que lá veio a base, do caráter, honestidade e o respeito pelas pessoas, independente de classe social, cor, raça e status. 
♥ encontrar minhas amigas queridas, pra tomar um café no Delta do shopping e fofocar sobre a vida. adorooooooooo
♥ os telefonemas looooooooooooongos com minha amiga aninha (somos amigas há quase 27 anos, desde a primeira fase do jardim  foi sempre assim: telefonemas quilométricos falando de tudo, dos assuntos mais sérios até as bobagens mais absurdas)
♥ os e-mails das minhas amigas dizendo que virou um vicio, que adoram o que escrevo , e o melhor quando elas veem me mostrar o que compraram e que estão super satisfeitas com minhas indicações.
 ♥ as visitas raras, porém muito esperadas, das minhas amigas de Natal, Rio e Fortaleza
♥ encontrar meu sobrinho Breno, que já sorrir quando me ver...
♥ conseguir dormir uma noite inteirinha, umas 10 horas de preferência. Adorooooooo
♥ Comer um chocolate branco, com champanhe e surpresa de uva... nào faltam na minha casa....
♥ um prato de massa quentinha, al dente, com molho a base de tomate e bastante parmesão na hora da fome e preparado por meu amor...
♥ lençóis limpinhos e perfumados, cheiro de banho, casa arrumada (para isto eu conto com a ajuda da minha querida Lili que este ano tá comigo e meu maridón.

 ♥ flores, cartões, presentes (e não precisa ser nada caro, adoro abrir um pacote!)
♥ livros e revistas aos montes: ler para mim é como respirar, não posso viver sem
♥ conhecer gente nova e aprender sempre com as pessoas: não importa se é uma pessoa super culta e viajada ou alguém muito simples que me atendeu no supermercado, eu gosto mesmo de trocar experiências
♥ Viajar para lugares que tanto sonhei...
♥ visitar todo segundo domingo do mês o Hospital da Mirueira, e perceber que posso fazer muito mais pelos meus semelhantes.

E você, pessoa linda, o que faz você feliz?






Nenhum comentário:

Postar um comentário