quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quanto custa fazer uma pessoa feliz?

Sou Relações Públicas, e sei que o meu trabalho parece desnecessário e inútil para algumas pessoas. Mas estas mesmas pessoas se surpreendem quando conseguimos com o trabalho em conjunto com a comunicação mudar a vida delas. Todos os dias tenho que me perguntar se todo o esforço que tenho feito diariamente, tem mudado a vida dos meus colegas de trabalho. Se não houver mudanças não faz sentido. As mudanças podem ser graduais, repentinas…não importa! Tenho que marcar a vida dessas pessoas de alguma forma, todos os dias e melhorar a vida delas e o relacionamento delas com a empresa.
Quero que vocês assistiam a este vídeo e reflitam, independente da sua profissão .Você precisa estar disposto e ser um canal de mudanças, um agente transformador. 
E quanto custa para mudar a vida de uma pessoa e fazer essa pessoa feliz? Não custa nada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário