domingo, 1 de abril de 2012

Ai meu Deus, minha unha quebrou!!!!



Gente como eu tenho raiva quando a minha unha tá linda, bem feitinha, aí ela tem um surto e  resolve quebrar! Dá vontade de chorar e eu choro mesmo primeiro que dói e segundo que fica uma miséria a unha depois disso né? Porém quando isso acontece qual a primeira coisa que vem a nossas cabeça: lixa todas! É aí que nos enganamos, pesquisei e encontrei três dicas que vão ajudar muito! Veja a mais fácil pra você!

Passe a base e ela ainda bem molhadinha na unha pegue um pedaço de papel menor que a sua unha mas o suficiente pra cobrir a parte onde quebrou "cole" em cima, a cola é a base! depois passe a base em cima de novo pra ficar bem seguro e por cima passe o seu lindo esmalte! te garanto que funciona. O papel vira um tipo de uma macinha! 

Essa eu gosto muito foi a que fiz na minha levante a parte que quebrou e passe cola Super Bonder ou uma semelhante,  faça assim: coloque uma gota no papel, pegue uma palito de dente ou de unha algo de ponta fina! e na parte que levantou passe bem ali o super bonder e na parte de baixo da unha também passe um pouco, então passe em cima e em baixo! espere secar e passe a base por cima e logo depois o seu esmalte! na hora de limpar o esmalte no cantinho vai ficar um restinho mas deixa lá! Não mexe não! Depois de fazer este processo a unha!! tá coladinha!

Essa é a mais simples de todas só não sei se funciona muito! se você não consegue ou não quer fazer desses dois jeitos acima, pegue um pedaço de esparadrapo de preferência aqueles transparentes e enrrole no dedo em cima da unha, esse é simples e prático! Esse serve pra quando você tá com pressa hora marcada pra sair ou não quer ter muito trabalho, ao menos dá um jeitinho meninas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário