quinta-feira, 19 de abril de 2012

TopBrewer

Pessoas lindas, adoro essas novidades que nos fazem parar e pensar como o tempo ta passando rápido né? e o quanto as coisas vão ficando pra traz... sem uso....  essa semana fui na Mustardinha(Bairro do subúrbio onde eu nasci) e tomei um café com minha madrinha coado no pano, aí... hoje eu recebo esse e-mail falando dessa cafeteira que vai enlouquecer os apaixonados por um bom cafezinho mais não dispensa a tecnologia e inovação do preparo! kkkkkkkkkkkkk
A TopBrewer lembra muito uma pia de cozinha, inclusive acompanha uma torneira para ajustar o tipo de café que se quer. Mas quem não curte muito a bebida pode ficar despreocupado, afinal ela também serve água gelada e chá!
Para ela ser perfeita pra mim tinha que servi mesmo era coca-cola kkkkkk
Em fim... o melhor é que o controle pode ser feito via iPad ou iPhone. (Faz cara de ryca) kkkkkkkkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário