domingo, 1 de abril de 2012

Pessoas Verão, Primavera, Inverno e Outono!


Pessoas lindas, vocês já notaram que estou empolgadíssima com esse curso de cores , e não também  já deve ter reparado que exitem cores que  deixam pessoas bonitas e outras não quantas vezes olhamos uma blusa em alguém compramos a mesma blusa e ela fica horrorosa na gente, kkkkkk Pois saibam que as cores podem fazer grandes diferenças na hora de montar um look e é o primeiro passo para se ter um guarda roupas funcional. E aí é que entra a coloração pessoal e as consultoras de cores e imagens.

 Mais o que é coloração pessoal é a cartela de cores e tons que nos valorizam e que ficam em harmonia com o nosso tom de pele e de cabelo. Identificar a nossa coloração pessoal nos ajuda a compor looks com cores que iluminam o nosso rosto, suavizam a textura da pele, e nos deixam com o ar mais de “saudável”.

 Para saber com 100% de certeza a nossa coloração pessoal é necessário buscar uma consultora de imagem, essas profissionais são as verdadeiras fadas madrinhas iguais a que ajudou a Cinderela \o/ kkkkkkkkk. A analise das cores é feita observando o tom de pele, a cor dos olhos e a cor dos cabelos, e assim é definido qual a “estação”. Existem 4 tipos básicos aonde cada pessoa se encaixa, denominadas de: primavera, verão, outono e inverno.
Só para vocês terem uma noção segue a primeira divisão para definição mais essa é só a primeira não vai agora sair correndo e doar todas as suas roupas ou corre para as compras baseado nessa dica não, temn que ter mesmo uma ajuda profissional, esse universo envolve muita coisa que vai da personalidade á profissão que você exerce! 

  PESSOAS VERÃO: Essas pessoas têm tons mais claros e opacos. Ficam bem com cores e tons que acompanhem essas características, cores mais claras, cores frias ou menos fortes e opacas, que não sejam vibrantes.



PESSOAS PRIMAVERA: Pessoas de cores claras, mas intensas. Ficam ótimas com cores claras, quentes (fortes) e vivas. As cores legais pra elas parecem ter mais tinta branca misturada, mas nem um pingo de pigmento a menos!


PESSOAS INVERNO: São pessoas de colorações escuras e vivas: o cabelo briha, a pele tem tonalidade intensa, combinam muito bem com cores escuras, frias e vivas.


PESSOAS OUTONO: Pessoas com cores escuras e opacas, devem usar cores escuras, quentes e opacas. São as que mais as valorizam!





Nenhum comentário:

Postar um comentário