quinta-feira, 12 de abril de 2012

Batom x Boca = Personalidade!

Todo mundo sempre me pergunta sobre que cor de batom usar quando se tem lábios finos, grossos, secos, em formato de coração.
Em fim... todos os tipos.  Fui buscar no Google e peguei algumas informações sobre o uso de batom passo pra vocês  alguns truques de como disfarça os  lábios finos ou muito volumosos,  a primeira dica  é esfoliar os lábios rapidamente com uma escovinha de dentes mesmo. Basta passar as cerdas para eliminar células mortas. Depois aplique um bom hidratante para a região, Dayse me contou que usar sempre o de manteiga de cacau antes do batom. Logo corri para testar,  é bom mesmo! principalmente para as fãs de batons da MAC que são bem secos!!!!


1. Para quem tem lábios muito finos:
- Use um lápis para delineá-los. O risco deve ser acima da linha natural para dar mais volume;
- Opte por uma cor de batom alegre, mas não muito chamativa para a noite. O ideal é uma tonalidade que combine com a pele e realce o make. O melhor é aplicá-lo com um pincel;
- Agora aplique um tom mais escuro de batom no centro dos lábios para deixá-los com efeito de "boca mordida". Um gloss por cima, principalmente neste ponto central da boca, funciona bem!

2. Para quem lábios volumosos:
- A atenção deve ficar por conta dos olhos. Por isso, aposte em tonalidades neutras, foscas e no nude na boca;
- Um gloss bem clarinho com brilhos também é uma boa saída, pois passa a impressão de natural.


Foto: Reprodução do folheto da Avon

Nenhum comentário:

Postar um comentário