domingo, 29 de abril de 2012

Rede Social para cachorrinho de estimação!!!!


Pensa que é só você que pode fazer amigos, arrumar namorado, compartilha emoções nas redes sociais? kkkk agora chegou a vez do seu cachorro de estimação ter um perfil em rede social  só para eles kkkkkkk lá eles vão poder procurar uma parceira para passear e “namorar”


Foi com essa intensão que surgiu a Match Puppy, rede social para animais de estimação que promove encontros entre cães que residam em uma mesma cidade, o que não impede o encontro entre animais que estejam mais distantes.


Seguindo os mesmos propósitos das redes  sociais tradicionais, que é o de aproximar pessoas com interesses em comum, seja sobre música, futebol, economia, gastronomia, games ou política, a Match Puppy tem o objetivo de fazer a integração entre os cães, através de encontros marcados previamente pelo site, em parques públicos.


De certa forma, o interessante é que a rede social Match Puppy também promove o encontro entre pessoas apaixonadas pelos cachorros, já que os animais dependem dos seus donos para criar o seu perfil na rede, procurar por outros cães nas proximidades e para marcar os encontros. Eu amei!!!!


O site Match Puppy, informa que inicialmente, está promovendo encontros apenas para os cães residentes na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, mas não deve demorar a expandir os seus serviços para outras cidades e países.


Olha o site: http://www.matchpuppy.com/










Nenhum comentário:

Postar um comentário