sexta-feira, 27 de abril de 2012

Casetagram

Pessoas Lindas, Até parece que eu tenho um IPHONE kkkk por que uma vez ou outra mando novidades para ele... mas eu não tenho kkkkkk por isso morro de inveja branca ta?

Olha que bacana...
Tava no shopping ontem em uma inauguração de loja e depois conto pra vocês, e lá percebi que uma das convidadas tava com a capinha totalmente personalizada, pense!!! No sentimento de inveja kkkk Chega doeu a mente kkkk #Drama.
Claro que fui pesquisar na internet  e achei e tive que vim dar dica para vocês. Fiquei apaixonada! É de um site que personaliza capinhas de acordo com as suas fotos do Instagram, chama Casetagram. Envia para o mundo todo sem cobrar frete. Você escolhe as fotos, o design e pronto!!
É só esperar a sua capinha chegar na sua casa para desfilar por aí matando o povo de inveja kkkkkk
O site informa que a entrega demora em média de 30 à 40 dias, após o envio e a confirmação do pagamento!






Nenhum comentário:

Postar um comentário