segunda-feira, 9 de abril de 2012

Meu Ovo de Páscoa!

Pessoas lindas, sabe quando você espera a Páscoa sonha com um ovo e não ganha um ovo inteiro só pra vc?kkkkkk
Pois é só ganhei um e tive que dividir o meu ovo com Arlyson, kkkkkkkkkkk uma banda pra ele e outra pra mim... kkkkkk tava até triste desconsolada vendo o povo postar esses ovos imensos recheados e eu com uma banda de ovo de número 15 em casa kkkkk Foi aí que da crise tirei a letra “S” ficou crie e resolvi correr atrás... buscar a solução para me alegra só com uma banda..... e olha a idéia que achei. Kkkkkkkkk
Que tal enche-lo de brigadeiro de panela com bolinha de brigadeiro kkkkkkkkkkk hum!!!!
E agora o que tenho a dizer é que simplesmente desse jeito vai ser o melhor ovo de páscoa que já comi na minha vida, sem exagero!!!!
E o ovo inteiro que eu queria já não tem mais necessidade kkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário