terça-feira, 17 de abril de 2012

Cor dos olhos!!!



Vocês vão achar que o que eu vou escrever aqui é por que eu tenho os olhos verdes kkkkkk mais não é não ta? eu confesso a vocês que eu tenho verdadeira obsessão por cor de olhos kkkkk azuis, verdes. Tudo bem que por  compras, por chocolate também kkkk
Em fim esse e-mail é para falar de como nascemos com a cor do olho X, como uma pessoa nasce com aquele olhão azul e os pais tem olhos castanhos, para mim é muito fascinante e como eu tenho os olhos verdes e meu marido castanhos e minha filha nasce com olho da cor do mar! kkkkk
Então navegando pela internet essa madrugada, eu descobri um site que calcula a cor dos olhos do seu filho!!! Uhuhuhuhuh
As grávidas piram!!!!  Enfim, cheguei nesse "brinquedinho", bem rudimentar por sinal, que me fez ficar calculando a cor dos olhos das futuras crianças desse Braseeel kkkkk as grávidas de plantão façam o teste me digam se funciona kkkkkk    #peloamordedeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário